O estágio é ato educativo escolar supervisionado e voltado aos estudantes do ensino regular de educação superior, profissional, ensino médio, especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional (EJA).

As pessoas jurídicas de direito privado e órgãos da administração pública direta, autárquica e fundacional e profissionais liberais de nível superior, podem oferecer oportunidades de estágio de acordo com a Lei nº 11.788/2008.

A principal vantagem na contratação de estagiários reside na possiblidade das organizações descobrirem novos talentos e os adequarem as suas respectivas especificidades, sem encargos trabalhistas. A Lei nº 11.788/2008 estabelece a inexistência de vínculo empregatício decorrente da atividade de estágio, desde que cumpridas as obrigações estabelecidas.

A NOTABILI ENCARREGA-SE:

  • Da gestão administrativa exigida pela lei, incluindo o recrutamento e a seleção dos estudantes compatível com as habilidades exigidas pelas vagas disponibilizadas
  • Da orientação jurídica
  • Do seguro obrigatório contra acidentes pessoais dos estagiários abrangendo a cobertura das despesas médico-hospitalares


Cadastre-se em nosso site e torne-se uma organização parceira da NOTABILI, possibilitando contar com nosso grande banco de talentos.

Entre em contato conosco CLICANDO AQUI e saiba mais.
-->